Verao 18/19 SKAZI

Hoje vamos falar sobre a marca Skazi da criativa Ana Paola Murta
A historia começou com a Club do Fio, marca que além de roupas fio trabalhava tecido plano, sob a curadoria de Ana Paola e Marise Murta sua mãe. Logo a marca começou a crescer e seu visionário esposo Vander Martins entrou para a sociedade. Nasce assim à marca Skazi em 1993. O aporte não foi só em investimentos, mas em visão, o Vander tornou-se peca chave no quesito investimentos tecnológicos, gerenciamento da equipe e foco no futuro.
Se junta aos dois o estilista Eduarda Amarante, experiente em marcas anteriores de excelente conceito. trouxe esta bagagem para a marca consolidando de vez a Skazi em um mercado de luxo.
Hoje a Skazi esta presente em mais de 500 pontos de venda, conseguir uma praça nova e tarefa difícil, a Skazi produz uma roupa feminina jovem e sofisticada, a blogger Thassia Naves ha tempos assumiu uma parceria de sucesso tornando assim a marca ainda mais desejada.
Hoje a Skazi conta com duas linhas a S Club voltada para a pronta entrega, e a Skazi somente pedidos. Estes podem ser feitos na Casa Skazi na semana do tradicional Minas Trend, ou em São Paulo no evento Salão Casa Moda no hotel Unique.
O que é a roupa Skazi?
Difícil traduzir em palavras tal desejo despertado em tantas mulheres. A marca traz no seu DNA uma sofisticação ao mesmo tempo descontraída, e diferenciada com combinações de materiais refinados e acabamentos primorosos, tornando- as pecas únicas.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *