Outono inverno 2019

Apesar do calor incessante que perdura em todo Brasil, já estamos aqui em Minas com os lançamentos da Moda Mineira outono inverno 2019.
Portanto o que vimos são roupas leves que pode ser adequada ao verão, na verdade como não fabricamos alto verão, estes iniciam com pecas mais leves para dia a dia.

Em fevereiro quando acontece o lançamento oficial, ai sim entramos com força total nas estampas invernais, tecidos mais quentes

Em geral qual e a inspiração para este inverno:

O que vai ser usado: apostas das boqueiras, tendência mundial, inspiração.

Nas passarelas Parisienses, o termo “Layering“ foi usado por toda a comunidade da moda diga Prada, Chanel, Balenciaga. Que significa jogadas, textura, volumes, acumulação.
Para nos nada mais e do que a velha sobreposição.

Os florais receberam uma atualização com estampas maxi e mini, chique com fundos variados. Bem ala Gucci. Estampas de cachecóis florais a padrões de bandana e toques de artilharia, nesta temporada, estampas de lenços foram usadas por todo o corpo.
Ainda na estampa não faltam variações do xadrez, agora multicoloridos,e a estampa de bicho, Onça e Zebra.

A década de 80 continua sendo uma inspiração para Fendi, Vaccarello, Saint Laurent e a década de 60 com seus minivestidos usados com capa.
Ombros marcados, combinação de cores e padronagens diferentes.

“Peles falsas Com boas causas, projetos de caridade e um simples desejo de proteger o planeta, a moda está ficando verde. Uma luta pelas peles falsas, liderada por Stella McCartney e acompanhada por Gucci, Givenchy, Calvin Klein, Ralph Lauren, Michael Kors e Filosofia. “

A volta das capas, para-nos brasileiras e muito bem vinda, chique da um apelo moderno e
Sensual no ato.

Na linha da noite, muito brilho com diamantes e lantejoulas iluminou este inverno.

.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *